ESPÍRITO DO GUERREIRO
"O pensamento individualista do "eu não vou fazer isso porque não vai mudar nada", é a mentalidade decadente do homem moderno conformista. Ele não quer se empenhar no esforço da mudança. Seu preguiça inibe sua ação.
Nossos antepassados iriam certamente cuspir nesses homens de hoje. Pois não pertencem ao mundo das virtudes heroicas.
As pessoas de hoje não compreende o valor de se viver em combate frente à morte por uma causa. Não compreende que o resultado no campo material é irrelevante quando o objetivo está em se auto-superar, transcender-se aos mais elevados graus da honra.
O espírito do guerreiro é muito difícil de ser visto nesse mundo de hoje. A visão de justiça, pátria, família e povo, foi suprimida pela visão comercial dos negócios, estes vivem pela matéria e para si, com o medo da morte e evitando pensar nela.
O homem moderno, sendo mundano, fútil e de visões limitadas, encobriu os traços de comportamento que formam o caráter e a identidade coletiva do guerreiro e seus atributos.
A fraqueza é louvada pelos artistas e profissionais da nossa era, transformando seus povos em povos enfermos, debilitados, dependentes e desesperados, pois não se guiam mais pelo caráter do guerreiro, mas sim por políticos, economistas e celebridades.
Esses derramam sangue para salvar seu individualismo, mas, não como o guerreiro que derrama sangue oferecendo o seu em troca, para salvar sua pátria, seu povo.
Nossos opositores sempre dirão que o nosso estilo de vida é inútil, pois não provocam mudanças significativas. Quando dizerem isso, lembrem-se que esses pertencem à classes inferiores onde os vermes rastejam.