A Violência
Você já parou para pensar que a violência mantem o sistema funcionando. Pense acabe com ela e você acaba com a guerra e a necessidade das forças armadas e por consequências com as armas, com a necessidade da policia que é feita para garantir a supremacia dos governantes e de seus sistemas penitenciários falidos que são grandes centros produtivos do mal que eles dizem repreender. A violência a princípio era para ir perdendo força quando você alcançasse determinadas metas em sua vida e a sociedade certo grau de evolução, mas não a população usa como meio de autoafirmação.
Velho extinto animal que sem interesses sociais serviria para nos proteger a eras atrás. Mas então o homem evoluiu até quando inventou o sistema uma entidade soberana, onisciente, de imenso poder para administrar a vida de toda a população mundial. Se utilizando do caos para prolongar sua sobrevivência. Cria e mantem seres divididos por classes e determina suas funções separando-os por linhas imaginarias e orgulhos tolos enaltecidos por pedaços de panos coloridos.
Honrem sua bandeira, honre seu país como se essa zorra toda fosse concreta e importante. Como se você por ser brasileiro ou não. Fosse mais capaz ou mais importante. No fim todos comem, defecam se reproduzem e interiormente são malditos seres humanos... Peguem o mapa e retirem todas as linhas imaginarias e no fim restara apenas a terra e um monte de bandeiras para serem queimadas e o lucro será a diversidade cultural reunida e acessível a todos.
ESSE É O PRÓXIMO PASSO PARA A EVOLUÇÃO...